O roubo aconteceu perto da funerária quando, ela seguia para o trabalho no hospital!
Dona Cida Furlan seguia para o trabalho no final da madrugada fresca desta terça-feira,10, quando viu uma figura que fez gelar sua espinha. Logo que passou defronte a funerária Felix, ela olhou para trás e viu que havia uma figura sinistra seguindo seus passos. Antes que ela sacasse o terço e começasse a rezar, o lombrosiano atacou. Dona Cida bem que tentou se defender, mas o assaltante da madrugada arrancou sua bolsa do ombro e passou sebo nas canelas!
Os sempre altivos homens da lei da pacata Ouro Fino foram chamados e saíram imediatamente na sombra do assaltante de velhinha. Ele foi abordado alguns quarteirões depois e levava na algibeira o celular, já sem o chip, e quinze reais roubados de dona Cida. A bolsa e o chip ele havia dispensado.
Mateus Aparecido da Cunha, 23, morador do bairro Santo Onofre recebeu as pulseiras de prata e foi sentar-se ao piano do paladino da lei em Pouso Alegre, onde assinou o 157. No final da manha ele voltou para Ouro Fino, mas foi direto para o Hotel Menino da Porteira.
A vitima que teve sua bolsa arrancada do ombro às quatro e meia da manhã, é faxineira e tem 71 anos. Ela estava indo para o hospital da cidade onde trabalha!