Mais uma mancha na vida do “Mancha”

Desta vez ele furtou uma simples blusa de mano para trocar por droga!

       O furto pé-de-couve aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 04, no centro de Pouso Alegre. Edmilson Ribeiro Severino, entrou na loja Lojão das Fabricas, desfilou sorrateiro pelos corredores e saiu de fininho sem comprar nada. Não comprou mas levou… Levou uma blusa de moletom com capuz.

A ação do meliante não passou despercebida aos olhos do big brother. Ele foi detido pelo segurança da própria loja, já na rua, e entregue aos homens da lei.

Edmilson Ribeiro Severino, 36, o “Mancha” já foi mais ‘ilustre’! Apesar de ter começado a carreira há vinte anos furtando as bicicletas deste colunista, ele chegou a realizar alguns roubos e tráfico de droga com mais status entre os meliantes. Teve até uma tentativa de homicídio. A ultima vez que ele apareceu aqui na telinha do Blog foi em abril de 2017, mocosando drogas no interior do Hotel do Juquinha. Antes disso ele foi manchete com “Edmilson “Mancha”… 5 dias de liberdade”.

‘Nosso’ “Mancha”, como a maioria dos meliantes pés-de-couve, está se tornando uma mancha cada vez mais distante no fundo do poço.

Depois de assinar mais um 155 ‘basiquinho’, Mancha voltou para o lar-doce-lar do Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *