Ele teve o cuidado de cortar as etiquetas eletrônicas para evitar o ‘pipipipi’ na saída… Mas esqueceu que os seguranças estavam seguindo seus passos!
O reality show mais inútil da tv brasileira está chegando ao fim – graças à Deus! No entanto, as indiscretas câmeras de segurança continuarão registrando tudo o que acontece no interior e adjacências das lojas de Pouso Alegre. E continuarão mandando cleptomaníacos, desavergonhados e mãos leves para o paredão da delegacia de policia!
O big brother mais eficiente da cidade está no Hipermercado Baronesa! Pouca coisa escapa aos olhos do chefe de segurança do local e dos seus pupilos. Nesta terça-feira ele ‘encostou’ mais um gatuno no paredão!
E olhe que o mão leve foi cuidadoso e perspicaz! Passou primeiro pelo setor de ferramentas e pegou um alicate. Em seguida foi para o setor de roupas, cortou o sensor de segurança de uma bermuda e colocou dentro da cueca. Depois cortou o sensor de uma camiseta e colocou na algibeira da bermuda!
Satisfeito com a ‘aquisição’, o moço abandonou o alicate e foi saindo de fininho sem passar pelos caixas do hipermercado. Já estava na cobertura externa se dirigindo para seu carro quando percebeu que os seguranças vinham fungando no seu cangote, e apertou o passo. Mas o Baronesa tem um batalhão de seguranças. E eles interromperam seus passos e o detiveram até a chegada dos homens da lei!
Oziel Alexandre de Freitas, 54, conhecido pela alcunha de “Oziel Cobertor”, comerciante na cidade de Ipuiuna, recebeu as pulseiras de prata e desceu no taxi do contribuinte para a DP, onde foi recebido – sem festa – pelo delegado de plantão que o enquadrou no 155.
O detalhe que salta aos olhos neste caso de ‘espionagem’ do Baronesa, é o perfil do ‘eliminado’… Ele estava num Honda City e levava na algibeira R$405!
Não tem foto!
Não tenho Djalma … só fiquei sabendo do caso hoje!
Abraços.
Que vergonha !
Agora vai ter que ficar quietinho debaixo dos cobertores …do Hotel do Juquinha…
A mais de 15 anos quando trabalhava em um supermercado grande desconfiei de 2 pessoas pra lá de suspeitas roubando ração para cachorro…
Um casal de japoneses roubando o supermercado de um “amigo japonês”
E minutos antes sua esposa havia comentado que “Japonês é muito direito”…hoooooo!!!!!
Tiveram que desembarcar vários sacos de ração pois não tinha dimdim e nem cartão com limite suficiente…só levaram algumas frutas e serviu de lição para todos.
Nunca mais voltaram segundo os proprietários depois de relembrarmos essa passagem a alguns meses atrás…
O cara deve ser cleptomaníaco. Esse é o nome dos ladrões ricos. kkkkk