Ele já foi preso e advertido para manter distância da ex-cara-metade, mas insistiu em se aproximar para fazer ameaças… na véspera do Dia Internacional da Mulher!
As pendengas entre o casal S.A.G.R. e Adriano Cesar Ribeiro vem de longa data. O primeiro BO registrado pela policia a pedido da então jovem esposa e mãe aconteceu em abril de 2011, quando ainda moravam na vizinha Pedralva. Já naquela época as alegações de S.A. é que o marido além de não pagar as despesas de casa, quando era questionado, descia-lhe o borralho.
No dia 07 de junho do ano passado, agora morando em Pouso Alegre, depois de descer a manguara na esposa, o brucutu voltou a ameaça-la de morte! Mas não esperou para dar entrevista ao policiais. No dia seguinte, ele voltou pra casa, pulou o muro, arrombou a porta e fez a clássica ameaça:
– “Você não vai se separar de mim porque se você fizer isso eu vou te matar! Se não for ser minha, você não será de mais ninguém”.
Nessa manhã Adriano Cesar esperou pelos homens da lei, recebeu as pulseiras de prata, foi levado para a delegacia de mulheres, sentou ao piano, assinou o 147, com tempero de Maria da Penha, e subiu para o Hotel do Juquinha! Mas não criou raízes.
Cinco dias depois ele voltou “… à casa dela ai, ai… pra falar do seu amor pra ela vai”, mas não conseguiu “se segurar”…! Aliás, segurou sim… Segurou no pescoço da ex-cara-metade! e só não a estrangulou porque o pai dela a socorreu!
Desde então ele está proibido pelo Homem da Capa Preta de se aproximar da ex-esposa!
Nesta quarta-feira,07, véspera do Dia Internacional da Mulher, Adriano Cesar burlou a lei e se aproximou de S.A.G.R. O encontro se deu às cinco da tarde na Avenida Duque de Caxias no centro de Pouso Alegre. O tom da conversa foi o mesmo da ultima vez:
– Se você não conversar comigo agora, ‘hoje você não volta para casa’ … – disse o brucutu arrastando a ex-esposa pelos braços para uma rua lateral.
S.A. desta vez foi socorrida por um transeunte. Enquanto o ‘anjo da guarda’ entretinha o valentão, ela procurou a policia na praça Senador Jose Bento. Adriano recebeu novamente a pulseiras de prata, desceu pra DP, sentou ao piano, assinou mais um 147 e subiu para o Hotel do Juquinha…!
… e viva o Dia Internacional da mulher
E de certo mais uma vez a estadia dele no hotel do Juquinha será curta, até ele conseguir o que ele quer que é da fim na ex cara metade.