E leva tres sócios do trafico para as grades!
Ao passar pela rua Jose Antonio Dantas, na Baixada do Mandu, no final da tarde desta terça-feira, 06, os homens da lei notaram a presença de um formiguinha na esquina, com pinta de somongó, e resolveram dar-lhe uma geral. Como estava ‘limpo’, o garotão resolveu blefar com os policiais…
– Tô diboinha, seu puliça. Lá em casa também tá limpo. Querem dar olha uma olhada? – desafiou o formiguinha.
Os policiais queriam. Quem atendeu a porta da casa do garotão foi sua bisavó, uma simpática velhinha de 72 anos, que não concorda as atividades do bisnetinho.
– Pode entrar seu guarda… pode procurar a vontade! – disse aos homens da lei.
Os policiais nem precisaram procurar muito… Foram direto ao quarto do garoto e encontraram 39 barangas de farinha do capeta embaixo do colchão. Em cima do guarda roupa havia mais 08 pedras beges fedorentas e um tablete da erva perfumada! Saindo para o quintal encontraram mais 30 pinos de farinha em um saco pendurado acima do tanque.
Já que estavam na divisa do quintal da bisavó com a avó do pequeno traficante, os policiais atravessaram o portão e foram visitar a avó dele. Silvana Firmino também blefou! E se deu mal. Na sua casa os policiais encontraram farinha, pinos vazios e dois guampudos enfurnados com vestígios de terem acabado de consumir drogas. E desceram todos pra DP!
À exceção de Natanael, todos os demais são figurinhas fáceis no álbum da policia.
Pelo conjunto da obra e pelos antecedentes dos conduzidos, o douto delegado de plantão entendeu que o quarteto cometeu o crime de associação para o trafico, e enquadrou o formiguinha, sua avó Silvana e os desocupados Valdinei Marques da Silva, 23, e Natanael Marciano no artigo 35 da lei 11.343. Todos subiram para o Hotel do Juquinha, exceto o formiguinha L.H.F.R., pois tem apenas 14 anos.