Namoro na ‘quebrada’ termina em estupro

Sob ameaça de um facão os dois assaltantes estupraram a universitária dentro do carro dela na presença do namorado!

 

Imagem ilustrativa

      Quem nunca encostou o carro num local escurinho e deserto para namorar, que atire a primeira pedra!

Isso no entanto é coisa – boa – do passado. Quem namorou namorou, quem não namorou, não namora mais… Há menos que queira correr o risco de ficar sem o celular, sem a carteira, sem o carro, sem a…!

Nos dias atuais, um carro parado com o motorista atrás do volante à luz do dia, mesmo em locais movimentados, é um convite para ser assaltado! Se estiver numa quebrada sombria da noite, aí já é dar sopa para o malandro em prato fundo… de canudinho! È pedir para ser assaltado.

Em Itajubá aconteceu mais do que isso… Além de assaltar o casal de namorados, os dois assaltantes estupraram a jovem universitária!

O sinistro aconteceu no final da noite desta segunda-feira, 05, no bairro são Judas Tadeu, próximo ao Campo do Smart.  T.F.S., 21, e M.G.S.C., 30, saíram mais cedo da faculdade e foram para  o local namorar no interior do veiculo. Em dado momento apareceram dois guampudos armados com um facão e anunciaram o roubo. Aproveitando que o casal estava parcialmente despido, sob ameaças de cortar-lhes os pescoços, os dois lombrosianos estupraram, alternadamente, a jovem dentro do carro dela.

Segundo o jovem universitário, depois do hediondo crime ele foi forçado pelos estupradores a leva-los de carro até a entrada do bairro Piedade. Antes de desembarcar do carro das vítimas os meliantes tomaram seus celulares. A jovem universitária foi atendida no Hospital escola de Itajubá e ficou sob os cuidados médicos.

Após registrar o crime, a polícia saiu na sombra mas não conseguiu encontrar os rastros dos estupradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *