O tiro endereçado ao motorista do Cras, atingiu o carro da prefeitura de Pouso Alegre!
O sinistro aconteceu no final da tarde desta segunda, no bairro Algodão, a 15 quilômetros do centro de Pouso Alegre.
Segundo o motorista Sandro Jose Raimundo de Souza, ele estava no interior do veículo Renault Sandero, da prefeitura, no aludido local, quando o fato aconteceu…
– Eu estava com o banco do carro recostado esperando duas pessoas que eu havia levado ao Cras, quando um sujeito passou numa moto pequena, preta, contornou, voltou e disparou um tiro na minha direção – contou ele.
O suposto tiro acertou a janela lateral do passageiro estilhaçando o vidro. Os estilhaços causaram ferimentos leves no rosto do motorista. Segundo a funcionaria que conduziu o veículo de volta à sede do Cras, a mesma motocicleta preta chegou a acompanhar o veículo na Fernão Dias, mas acabou se afastando.
O motorista Sandro Jose Raimundo de Souza, 40, diz desconhecer os motivos da tentativa de homicídio. O projetil que causou o dano – e o susto -, não foi encontrado no interior do veículo.
Prezados responsáveis por esta notícia. Informo-lhes que o motorista (servidor público) citado não presta serviços para o CRAS São Geraldo. O serviço que estava sendo realizado não é do CRAS São Geraldo, mas sim do CREAS. Logo, a foto ilustrativa (CRAS São Geraldo) foi usada incorretamente.
Peço-lhes o favor, por gentileza, de ligar para o CREAS (Centro de referência especializada de assistência social) e averiguar o real conteúdo do ocorrido.
Muito obrigado
Sim, sr. Dionísio, o conteúdo da matéria não faz nenhuma referencia ao Cras do São Geraldo a seus servidores. A matéria menciona um funcionário da prefeitura conduzindo funcionarias do Cras ou Creas, como queira. A foto do Cras é meramente ilustrativa. Boa tarde.