Eles se uniram para roubar 120 reais da padaria “Cantinho do Pão”
O sinistro aconteceu no meio da tarde deste sábado, 24, no bairro Jardim Brasil. A jovem B.G. estava absorta atrás do balcão sentindo o cheirinho gostoso de pães, doces e guloseimas quando o assaltante pé-de-chinelo chegou, exibiu uma faca de cozinha e foi dizendo:
– Passa logo o dinheiro, desgraça…
Segundo a balconista, o assaltante estabanado e boca suja, com cabelos raspados nas laterais, levou cerca de 280 reais em cédulas diversas e dobrou a serra do cajuru.
O assaltante moicano é E.S.S.G., conhecido nas imediações pela alcunha de “Mongoloide”. Ele foi preso algumas horas depois em sua residência. A policia chegou até ele através do seu ‘parça’ Keverson “Keké”. Ao avistar os policiais e tentar dobrar a serra do cajuru, Keké escorregou e caiu nos braços da lei. A faca de cozinha que ele havia emprestado para o Mongoloide, as roupas usadas pelo Mongoloide e parte da res furtiva estavam em sua casa. Ambos pegaram carona do taxi do contribuinte e foram sentar ao piano do paladino da lei na DP.
Keverson Wiliam Romualdo Gomes, 18, deverá subir para o Hotel do Juquinha. Já o Mongoleide que apontou a faca afiada para a balconista do Cantinho do Pão, deve voltar para casa, pois só tem 17 aninhos!