Ele foi visto masturbando em via publica e tentou invadir um salão de beleza.
O fato aconteceu às dez da manhã ensolarada deste domingo, 25, no bairro Do Queima. A dona de um salão de beleza conversava com uma cliente quando perceberam a presença do lombrosiano exibindo o morto do outro lado da rua. Quando ela, já apavorada com o coração na mão, trancou a porta do salão, o tarado foi até a porta, tentou força-la e como não conseguiu abri-la masturbou no vidro da porta.
A policia militar foi chamada e está rastreando o tarado.
O inusitado fato foi levado pela cliente do salão a uma amiga, que o levou adiante e rapidamente chegou ao delegado da Comarca. Por determinação do delegado, neste momento um perito da Policia Civil de Pouso Alegre está no local colhendo o DNA do tarado.
O acontecimento pode reabrir a investigação sobre o meliante Mateus “Zóio”. Ele foi preso na sexta-feira após intensa caçada policial, acusado de ter assaltado três mulheres e abusado sexualmente de duas. “Zóio” que estava em liberdade condicional e vinha sendo investigado por outros três roubos e, independentemente dos crimes ocorridos nesta semana, seria preso de qualquer maneira. Ele Jura de pés juntos que é inocente. Apenas uma das vítimas o reconheceu.
Os três roubos seguidos de estupro esta semana teriam sido cometidos por meliantes diferentes? Pode ser.
O caso do tarado que ressuscitou o morto na porta do salão na manhã deste domingo, ressuscita também o pavor da população da cidade, especialmente das mulheres.
O curioso nesta historia é que todos os crimes escabrosos em Santa Rita do Sapucaí esta semana, aconteceram num raio de pouco mais um quilometro!
A policia está atenta e pronta para agir. Qualquer informação que leve ao tarado do salão do bairro Do Queima será bem-vinda.