Aconteceu o terceiro assassinato do ano em Pouso Alegre

Dell era investigado por homicídio e tráfico de drogas.

Foto de redes sociais

O sinistro aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 22, na baixada do Mandú em Pouso Alegre. “Dell” transitava pela rua Benedito Libânio conduzindo seu Golf prata, quando uma dupla de motoqueiros passou ao seu lado e descarregou o trabuco em sua direção. Ele morreu na hora. O carro desgovernado parou ao bater em um poste. A policia militar que chegou rapidamente ao local, está buscando as pistas dos assassinos.

Jizreel da Costa Silva, o “Dell”, natural de Ji-Paraná-RO, tinha 29. Era figurinha fácil no álbum da polícia pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Mas ele já havia passado da fase de ‘empregado’! Dell há muito havia adquirido o ‘status’ de “patrão”! A última menção a esta condição aconteceu no dia 08 de agosto do ano passado, quando um “dimenor” foi preso com 75 barangas de farinha e disse que a droga era do Dell. No dia 05 de fevereiro de 2015, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua casa, ele chegou a receber as pulseiras de prata da lei, mas estava limpo e não foi autuado. Na ocasião os policiais prenderam Adriano Sana dos Santos com meio quilo de farinha do capeta e um trabuco, ao lado de sua casa. Segundo os amigos ocultos da lei o ‘flagrante’ era do patrão Dell. Sua ultima hospedagem no Hotel do Juquinha foi em 2010.

Jizreel Dell vinha sendo investigado pela delegacia de homicídios, suspeito de ter participado do assassinato do meliante Wendel Keverson dos Reis Carvalho, executado com um tiro na nuca na madrugada do dia 22 de outubro do ano passado.

Depois da prisão de fevereiro de 2015, “Dell” criou uma página no facebook e solicitou a amizade deste colunista. Uma vez aceita a amizade, ele abandonou o face… E este colunista se tornou então o único amigo virtual do traficante!

O blog, como se habito, continua acompanhado o desenrolar das buscas aos executores do crime e tão logo tenhamos novas informações postaremos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *