A polícia quer vê-lo!
Ele é acusado de ter amarrado, amordaçado e torturado uma senhora e sua filhinha de três anos, para roubar, em Santa Rira do Sapucaí!
O hediondo crime aconteceu no final da manhã desta segunda-feira,19, no bairro Loteamento do Vale em Santa Rita do Sapucaí.
A vítima estava cuidando dos afazeres domésticos dentro de casa quando de repente o meliante surgiu à sua frente. Com violência ele a arrastou para o quarto, amarrou suas pernas e braços com fios de carregadores de celular e lençóis e depois de amordaça-la passou a tortura-la com uma faca para que ela entregasse o dinheiro – que ele achava – que havia em casa. Durante toda a ação o bandido portava uma faca de cozinha e ameaçava fazer o mesmo com sua filha que estava na sala vendo TV.
A tensão e tortura durou cerca de 50 minutos enquanto o meliante revirava toda a casa em busca de dinheiro, joias e objetos de fácil transporte. Quando finalmente o bandido foi embora levando cerca de sessenta reais, a dona de casa percebeu que a filhinha também estava amarrada e amordaçada no sofá da sala.
Mesmo de olhos vendados a vítima conseguiu se levantar e pedir socorro a um pedreiro que trabalhava numa obra nos fundos da sua casa.
Câmeras de segurança da vizinhança registraram a chegada do bandido à casa da vítima às 11h09 da manhã. Ele permaneceu no interior da residência cerca de 50 minutos até que foi embora deixando mãe e filha amarradas e amordaçadas.
Juntando as imagens das câmeras com informações de vizinhos, a polícia identificou o assaltante como sendo o meliante Mateus Henrique Teodoro Gonçalves, conhecido pela alcunha e “Zóio”. Durante a tentativa de abordagem da polícia na residência de um cunhado onde ele estava, “Zóio” pulou muros e quintais e dobrou a serra do cajuru.
Mateus Zóio é figurinha fácil no álbum da polícia. Sua capivara é recheada de furtos, roubos, tráfico de drogas. Semana passada, durante os festejos carnavalescos, ele e outros três comparsas assaltaram uma república de foliões à poucos quarteirões de sua casa na Vila Arco Iris. Mateus Zóio ainda não sentiu o frio das pulseiras de prata da lei, mas a polícia está de ‘zóio’ nele!
Ai ja tira essa coisa minha que vc postou que ja provei minha inocencia
Bom dia Mateus… Quanto tempo você ficou preso? Quando você saiu da cadeia? Você pode me mandar uma copia da decisão judicial que o inocentou?