Dezessete anos e três meses de cana para assassinos de Larissa

A sentença foi divulgada na noite desta quarta-feira, 05, pela juíza Patricia Vialli Nocolini no Forum da Comarca de Cambui, onde os réus foram a Juri popular.

E surpreendeu! A própria policia, acostumada a lidar com crimes de toda espécie, muitas vezes bárbaros – como esse -, previa pena bem maior para os executores do crime.
Por ciúmes da jovem e bela estudante universitária, namorada do seu ‘namorado’, o modelo Lucas Gamero, o empresário Jose Roberto dos Santos Freire planejou o sequestro, e executou o crime capital com a ajuda do garoto de programa Valdeir Bispo em sua própria residência em Extrema. Antes dos golpes fatais com um alteres no rosto da jovem ‘rival’, o ciumento agente de modelos a amordaçou, amarrou seus punhos aos tornozelos com fios rígidos e a torturou por mais de hora.
Beto & Bispo: Eles pegaram apenas 17 anos e tres meses de cana

Valdeir Bispo dos Santos recebeu R$500 pelo sequestro da estudante e mais R$ 500 pela ocultação do cadáver na mata na Serra do Lopo. Ambos foram condenados a 17 anos e três meses de cadeia pelo assassinato e ocultação de cadáver.
Rosiane Rosa da Silva, a enfermeira que participou do sequestro da estudante na rodoviária, por amizade ao empresário, será julgada separadamente pelo crime de sequestro.
A Promotora de Justiça da Comarca de Extrema, Rogeria Leme, ainda não decidiu se vai recorrer ou não, para pedir o aumento da pena dos condenados.

Anúncios

3 respostas em “Dezessete anos e três meses de cana para assassinos de Larissa

  1. vergonha ainda mais por ser uma juíza que presidio o caso,,,, eles mereciam prisão perpetua , pois logo vem os benefícios, progressão de pena ,,,, saidinhas , e o que eu digo morre quem morre ,,, esses malditos vão estar ai gozando a vida bem vivos ,,,,,,,,

    Curtir

  2. Tudo é vergonhoso….a nossa política…a nossa justiça, sao irmãs gêmeas não pela missão a elas confiadas, mas pelo descaso com a sociedade….que a promotoria recorra sim e faça o minimo de justiça e os condene aos trinta anos estes monstros…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s