"Neusinho" caiu…

Ele foi preso vendendo farinha no mais antigo ‘point’ de drogas da cidade. É sua primeira cana depois de completar 18 anos, há dois meses, no inicio de setembro

Denúncias de amigos ocultos da lei levaram a policia militar à Rua Oscar Dantas, o mais antigo point de drogas da Baixada do Mandú ao meio dia desta terça-feira,14. Segundo o informante, um garoto magro, bem jovem, com cabelos descoloridos estava a todo vapor fazendo o nefasto comercio de drogas na esquina da Jose Antonio Dantas.
Ao se aproximar da biqueira móvel, os policiais constataram que o formiguinha era o velho conhecido “Neusinho”, figurinha fácil no álbum do crime por infringir vários artigos do código penal e o artigo mais incisivo da Lei 11.343, o artigo 33.
Depois de observar por alguns instantes o modus operandi do garoto dos cabelos descoloridos, os homens da lei deram o bote! E tiveram que usar uma gravata para segurá-lo!
Irineu Ferreira da Silva Neto, o “Neusinho” de cabelos descoloridos tinha bons motivos para tentar escorregar dos braços da lei… É que na sua algibeira havia R$1.169 reais em notas de porta de igreja, comumente usadas no comercio… de drogas. A poucos metros, atrás de uma placa pregada em um poste, como avisara o amigo oculto da lei, havia 22 barangas de farinha do capeta.
Segundo o delegado Renato Gavião, o qual sentou “Neusinho” ao piano, ontem mesmo ele posou para fotos nas redes sociais exibindo um trezoitão. Ainda segundo o observador paladino da lei, a bravata do garoto de cabelos descoloridos, que completou 18 anos no inicio de setembro, é relativa, pois, ao ser preso ele fez nas calças… aquilo que comumente se faz no vaso sanitário!
“Neusinho” disse que o destempero aconteceu no momento em que o soldado aplicou-lhe a gravata e apertou demasiadamente seu pescoço.
O trabuco exibido ontem nas redes sociais não apareceu, mas o 33 da Lei antidrogas foi suficiente para mandar “Neusinho” para o Hotel do Juquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *