No Big Brother do Baronesa

Mesmo sabendo que estava sendo filmado pelas câmeras do sistema de segurança do supermercado, o cidadão maduro, trabalhador, bem apessoado, se arriscou, escorregou e caiu nas malhas da lei… Pela segunda vez no mesmo lugar!

F.N.B., 48, morador das cercanias do hipermercado, foi pego com a mão na massa no inicio da noite desta quinta-feira,09. Depois de colocar produtos no carrinho, ele pegou um brinquedo e colou na cueca e saiu sem pagar! Lá fora recebeu a companhia do segurança e o convite para o cafezinho na gerencia. E lá foi o serigrafista sentar ao piano do paladino da lei na DP …Por causa de um reloginho digital da Avengers, ao custo de R$35 reais!
Mas isso deve ser tara ou cleptomania!
No dia 13 de julho ele já havia sido preso no mesmo supermercado por conta de outro escorregão. Naquela ocasião ele furtou uma bonequinha da Barbie e um pacote de cereal, no valor total de menos de R$50 reais.
O prejuízo no entanto foi caro: só de fiança, para se ver processar em liberdade, F. pagou um salario mínimo!

E teve mais furto cleptomaníaco na praça nesta sexta-feira,10.

Pra variar, só pra variar, o crime foi cometido na loja ‘Lojão das Fabricas” na Pç. Senador Jose Bento. As câmeras do Big Brother gravaram o momento em que a senhora J.C.P. coloca uma camisa polo na bolsa e sai de fininho. A sua companheira, L.C.C., também foi flagrada pelas mesmas câmeras colocando duas calcinhas na bolsa! Mae e filha foram detidas pelos seguranças e entregues à Policia Militar.
O detalhe é que mãe, de 36 e filha, de 18 anos, moram na Conego Vicente, no centro de Pouso Alegre!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *