Alguém viu a Maria Thais?

Ela e o filhinho Gabriel estão desaparecidos desde segunda-feira, 06.

Segundo amigos que pediram para compartilhar no meu face, Maria Thais dos Santos, moradora da cidade de Cristina, saiu de casa na manhã de segunda-feira,06, sem avisar os familiares e sem destino. Maria Thais, 23 anos, levava nos braços o filhinho Gabriel Francisco, de 1 ano e dois meses.
Como mostram câmeras de segurança do comercio local, Thais usava calça jeans, blusa de frio vinho e mochila cinza e rosa claro. O bebezinho estava com roupinha azul.
De acordo com familiares que pedem a divulgação, Maria Thais passava por problemas depressivos. Quem por ventura tiver notícias dela e do filhinho Gabriel, pode fazer contato com a família via Whatsapp (35)9.9211-5412, ou com o blog.
Segundo Michele, cunhada de Maria Thais, até o momento desta publicação – nove e meia da manha da manha de quinta-feira, 09 – os familiares não tinham nenhuma informação concreta sobre o paradeiro da jovem mãe e seu filhinho!
A cidade de Cristina, terra de Silvestre Ferraz, fica localizada ao pé da Serra da Mantiqueira, entre Maria da Fé, Pedralva e Carmo de Minas.

0 thoughts on “Alguém viu a Maria Thais?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *