Terror em Heliodora…

Por um punhado de moedas, quatro assaltantes amarraram, amordaçaram e torturaram uma família inteira – entre elas uma criança de 7 anos! – na zona rural do município!


O crime aconteceu no meio da madrugada deste sábado 14 de outubro no bairro Ribeirão Vermelho, zona rural do município. Ao chegar em casa, por volta de três da manha, depois de trabalhar na Festa de Nossa Senhora, o lavrador Erly Vieira Martins foi recebido por quatro assaltantes, três deles armados de revolveres e todos portando ‘tonfas’. Eles queriam o dinheiro da festa! Diante da resistência do lavrador, os assaltantes amarraram todos – ele, a esposa e os filhos de 17 e 7 anos – com fita ‘silver tape’ e presilhas ‘enforca gato’. Enquanto dois deles arrastavam o lavrador para o quintal os outros ameaçavam atear fogo na criança de 7 anos.
Num descuido dos assaltantes, a dona de casa conseguiu soltar a mordaça e saiu correndo gritando, alertando os vizinhos.
Antes de fugir, o quarteto conseguiu encontrar o dinheiro que procurava, cerca de R$ 6 mil, sendo um pote com mais de dez quilos de moedas. Eles roubaram também uma tv, dois celulares e um tablet.
O quarteto de assaltantes, todos morenos, de media estatura, usavam capuz. Eles fugiram do local em um veículo, provavelmente Gol antigo, cinza.
Além dos ferimentos na alma das vítimas, a violência dos assaltantes deixou marcas escoriações por todo corpo do lavrador, especialmente na cabeça, no rosto e nos braços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *