Um quilo e meio de maconha

Foi seguindo o rastro do Lagarto que a policia militar achou a droga!

O 157 nervoso na “Farma Bairro”, no início da noite desta terça-feira, 10, onde o meliante do tênis Nike cinza roubou R$250 reais, fez a policia militar dar uma sacudidela na Baixada do Mandu. Depois que o delegado de plantão autuou mas não ratificou a prisão de “Quinho”, e o soltou, os homens da lei continuaram as diligencias para encontrar o assaltante. E acabou batendo na porta do suspeito Maxwel Ferreira Kersul, na Rua Maria Porfiria de Jesus. Maxwel estava em casa e jurou de pés juntos que não tinha a nada a ver com o assalto à farmácia.
Talvez seja verdade, mas ele não ficou sem chumbo!
Ao entrar na sua casa procurando o tênis Nike cinza, os policiais encontraram dentro de outro tênis, 09 barangas de farinha do capeta. E já que havia um ‘flagrante’, procuraram mais! E encontraram… Dentro de uma caixa de som havia três tabletes de maconha. Segundo o próprio Maxwel, cada tijolinho da droga pesa cerca de meio quilo.
Maxwel Ferreira Kersul, 23, o “Lagarto” figurinha fácil no álbum da policia por uso e trafico de drogas desde a adolescência, assinou mais um 33 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *