Fuga da Apac

O preso aproveitou a baixa velocidade do veículo quando passava sobre a travessia elevada da Perimetral, próximo ao terminal rodoviário, para saltar do veiculo em movimento e se misturar aos transeuntes da Feira Livre.

A fuga sutil do ‘recuperando’ Gilmar da Silva Santos, 30, aconteceu ao meio dia deste domingo, 24, na Avenida Perimetral, em Pouso Alegre. Conforme faz rotineiramente, o funcionário da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados seguia para o Hospital Regional Samuel Libanio, levando uma carga de pães, quando o preso do regime semiaberto que o acompanhava, aproveitando a baixa velocidade sobre a travessia de pedestre, saltou da Kombi em movimento, atravessou a avenida e se misturou aos transeuntes da feira livre.
Gilmar, o baiano de Paramirim, 30, tem várias passagens pela polícia no município de Estiva. A última vez que sentiu o frio das pulseiras de prata da lei, foi em janeiro de 2016. Na ocasião, ele e um cumplice agrediram um lavrador com um taco de beisebol e roubaram-lhe cerca de F$ 2.300.
O preso que abusou da confiança e desistiu da ‘recuperação’ na Apac, ainda não foi recapturado!

Anúncios

Uma resposta em “Fuga da Apac

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s