Arrastão em Estiva

Assaltantes atacam salão de beleza e roubam cabeleireira e suas clientes. Depois de quatro horas de caçada atravessando arranha-gatos, cerca de arame farpado, córregos e ribeirões, eles tropeçam e caem nas malhas da lei!

O roubo aconteceu no meio da tarde quente deste sábado,09, na capital do morango. O salão da Rose estava lotado quando o Fiat Uno Mille com três ocupantes parou na porta. Nenhum deles queria se embonecar para a noite de sábado… Queriam dim-dim e celulares. O dim-dim era pouco, pois a seleta clientela da Rose, incluindo professoras, agricultoras e aposentadas tem credito na praça. Não precisam carregar dinheiro. Mas quase todas carregavam celulares! E ficaram sem a ‘menina dos olhos’!

Tão logo as profissionais da beleza viram o Fiat Uno cinza sumir na primeira esquina, chamaram o homens da lei. Os assaltantes foram abordados na entrada do bairro da Lagoa. Sentindo o cerco se fechar, o motorista do Fiat jogou o carro no mato e fugiu à pé, levando com ele um comparsa. O terceiro, no entanto, não teve tempo de fugir e tentou tapar o sol com a peneira, dizendo que também era vitima da dupla que fugira.
– Eu fui tomado de assalto na cidade de Bom Repouso e trazido no meu carro para Estiva, onde eles fizeram o roubo – disse Lupércio Santos Izidoro, 46, morador de Cambui.
Enquanto fugiam da patrulha da policia, os dois assaltantes tomaram um VW Fox da senhora Maria Rosa e levaram também seu aparelho celular. Mas se apavoraram e derrubaram o Fox numa vala na beira da estrada… e mais uma vez fugiram à pé.

Com apoio de outras viaturas e policiais, os homens da lei continuaram na sombra dos dois fujões. Depois de mais de quatro horas de perseguição pelas matas no entorno do local onde os dois se enfurnaram, finalmente a fuga chegou ao fim. Cansados, arranhados e molhados de tanto correr pelo mato e atravessar arranha-gatos, cerca de arame farpado, córregos e ribeirões, P.H.R.A., 16, e Jucimar Pereira dos Santos, 30, receberam as pulseiras de prata.
No final da “operação salão de beleza”, a PM recuperou todo do dinheiro roubado, cerca de cinquenta reais, e os seis celulares, além da arma usada no crime.
Segundo a PM, Lupercio Santos Izidoro, o cidadão de barba e cabelos grisalhos e camisa roxa, que não teve tempo de saltar do Fiat Uno cinza, era membro do trio de ladrões do salão!
Tanto Lupercio quanto Jucimar, o “Gigante”, não registram antecedentes criminais. Já o garotão P.H.R.A., 16 conhecido pela alcunha de “Patati” é mais conhecido do que ‘sanduiche de pão com carne e guaraná’ no meio policial. Ele aparece em vários BOs de roubos na cidade de Cambui!
Ah, a pistola que fez todo esse ‘estrago’… Era de brinquedo!

Anúncios

Uma resposta em “Arrastão em Estiva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s