Trafico na roça

Allyson “Costela” e Flavia “Thamy” caíram com maconha no bairro dos Ferreiras!

“Hotel do Juquinha”, inaugurado no dia 12-11-09 para hospedar 390 presos, já passou de 800…

Desde que um grupo de policiais militares especializado no combate ao trafico de drogas, vindo da capital do estado, se juntou à PM em Pouso Alegre, é raro o dia em que não prendem um traficante formiguinha… ou mesmo um formigão! Só nesta terça feira, 22, a PM mandou 4 destes traficantes para o Hotel do Juquinha.

As apreensões mais significativas da tarde aconteceram na zona rural, no bairro dos Ferreiras. Atendendo denúncias de amigos ocultos da lei, os policiais foram tomar o chá da tarde na casa da jovem “Thamy”. E o chá foi bem servido. Quase um quilo de maconha pronta para dolagem, mocosada sobre o guarda roupa, e uma pequena plantação – três pés – da ‘erva marvada’ nos fundos do terreno.
Se o chá da cinco na casa da Thamy foi bem servido, na casa do seu vizinho de bairro, Allyson Rafael da Silva Gomes, a mesa foi ainda mais farta! Lá os policiais foram servidos com 4 ‘tijolos’ de maconha e até uma porção de Haxixe.
Segundo moradores das imediações, tanto a Thamy quanto o Costela, realizam o comercio varejista de drogas no bairro dos Ferreiras, em suas próprias casas, onde recebe de domingo a domingo, das oito da manhã às oito da noite um diversificada clientela!
Thamires Flavia Gomes Ferreira, 19, que atende pela carinhosa alcunha de “Thamy”, assinou , por ora, o 28 e será investigada por trafico.  Allyson Rafael da Silva Gomes, 24, vulgarmente chamado de “Costela”, é o mais novo hospede do Hotel do Juquinha.
Se essa “Operação Ordem na Cidade”, lançada na semana passada em Pouso Alegre, continuar nesse ritmo, daqui a pouco o majestoso Hotel do Juquinha estará ‘soltando traficante pelo ladrão’!

Anúncios

Uma resposta em “Trafico na roça

  1. Airton me explica como foi pega com 2tablet de drogas mais 2 pés de drogas e não deu flagante? oque é considerado trafego? pois pagou faiança e saiu ? é ai o que vc pode dizer?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s