Assalto frustrado ao supermercado

Os assaltantes não perceberam que o comerciante havia saído pelos fundos para chamar a policia. Mas para fugir levaram o carro de uma cliente!

(I.i.)

O roubo aconteceu na primeira hora da manhã do domingo, 20, no bairro São Cristóvão em Pouso Alegre. Tão logo as portas do supermercado “Toninho” se abriram, os clientes entraram! Mas nen todos queriam leite, pão, biscoitos e bolachas para o café da manhã. Quatro deles queriam dim-dim! Entraram, baixaram as portas atrás de si, sacaram os trabucos e anunciaram o roubo. Queriam a todo custo o cofre que achavam que havia no supermercado. Depois de alguns minutos de pressão e ameaças, os assaltantes se deram conta de que o dono do supermercado não estava presente;
– Ih, sujou!!! – Constatou um deles, e desistiram do roubo. Desistiram do suposto cofre, mas não saíram de mãos abanando:
-Levaram R$ 400 do caixa;
– Dois celulares de funcionários;
– R$704 do entregador da empresa “Frangos Frederico”, que havia acabado de chegar para entregar frangos frescos, e;
– O veiculo GM Meriva da cliente D.F.P., que fora supermercado comprar leite.
Mas onde estava Toninho, o dono do supermercado?
Ao abrir a loja às sete da manhã, Toninho foi direto para os fundos retirar o lixo. Saiu pela lateral e quando retornou viu que a porta do supermercado estava arriada! Percebendo que estava sendo assaltado, ele foi procurar a policia… E acabou interrompendo parcialmente o assalto! Só não conseguiu evitar que os assaltantes limpassem seus funcionários e fornecedores e levassem o carro da cliente…
… E foi no Meriva prata 2007, placa HGY-2100, que os quatro assaltantes dobraram a serra do cajuru!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *