Tarado ataca adolescentes na madrugada

Ele conseguiu fugir mas foi preso horas depois, no inicio da manhã, ao ser agredido por populares que tomaram conhecimento do crime!

O imbróglio aconteceu na virada da noite de sábado para domingo, no bairro Arco Iris em Santa Rita do Sapucaí. Os fatos criminosos chegaram ao conhecimento dos adultos e consequentemente da policia através das vitimas, os primos T.G., de 14 e R.M., 12 anos.
T.G. , que estava passando a noite na casa do primo, contou que ao sair ao quintal para tomar agua, foi agarrado pelo tio Nilton Maciel Norberto, que mora nos fundos, e levado para o interior de sua casa, onde foi abusado.
– Ele baixou minha calça e começou passar a mão… Aí o meu primo entrou no quarto e ele assustou, e eu aproveitei pra sair correndo. Essa foi a segunda vez que ele faz isso. Eu não contei pra ninguém antes, de medo dele…!- disse o garoto.
O primo que surpreendeu Nilton tentando abusar de T.G., tem 12 anos. Ele contou que também foi vitima do tio.
– Eu acordei com ele passando a mão no meu… traseiro! Aí eu dei um chute nele e saí correndo…!
Nilton Maciel Norberto, 41, conhecido pela alcunha de “Ratinho”, não esperou para dar entrevistas à policia. De manhã, quando tentava voltar furtivamente para casa, Ratinho foi reconhecido e agredido por populares. E acabou sendo ‘salvo’ pela policia!
Depois de socorrido e levado para o PS local, com escoriações generalizadas, Ratinho seguiu no taxi do contribuinte para a Delegacia Regional de Pouso Alegre, onde sentou ao piano e assinou o 217-A. Se condenado Ratinho poderá se hospedar de graça no Hotel Recanto das Margaridas de 8 a 15 anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s