Idosa morre afogada em piscina em Pouso Alegre

Ela tinha Alzheimer e estava sozinha em casa!

(I.i.)

A tragédia aconteceu no início da tarde deste sábado,22, no Jardim Canadá, a sudoeste de Pouso Alegre. O fato foi descoberto por um vizinho, que, da sua janela, viu o corpo boiando na piscina. Quando os Bombeiros chegaram ao local, a vitima não respirava mais.
Maria de Lourdes do Prado tinha 78 anos e sofria do mal de Alzheimer. Ela fora deixada em casa na companhia apenas de uma sobrinha, de 45 anos, com diagnostico de paralisia infantil. No momento do acidente fatal a cuidadora das doentes havia saído para almoçar a alguns quarteirões dali, no bairro Foch. Quando voltou para casa, a policia e os Bombeiros já estavam no local.
O corpo da idosa com Alzheimer foi encaminhado ao IMl de Pouso Alegre onde passou por exames de necropsia e foi liberado para a família.
Heloisa Helena Vicente do Prado, 49, nora de Maria de Lourdes, foi levada para a delegacia de policia para prestar depoimento. O delegado de plantão indiciou a cuidadora das duas doentes, pelos crimes de Abandono de Incapaz e homicídio culposo.

Anúncios

2 respostas em “Idosa morre afogada em piscina em Pouso Alegre

  1. Pq q a cuidadora teve q sair pra almoçar fora do local de serviço dela se ela estava em horario de almoço dela ñ foi abandono de imcapaz ñ ela estava n direito dela de sair pra almoçar vai d combinado o combinado ñ sai caro

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s