Populares tentam arrebatar preso da policia

Mas ele acabou assinando o 33…

Tudo começou com um assalto ao supermercado Center Box no bairro Arvore Grande, às oito da noite desta quarta-feira, 03. Dois assaltantes nervosos saltaram das garupas de Hondas, entraram no supermercado de arma em punho e tocaram o terror. Enquanto o guampudo armado cuidava do segurança, o outro fez a coleta nos caixas. Toda ação durou menos de um minuto. E o quarteto dobrou a serra do cajuru nas motocas, em direção à avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira.

A polícia militar chegou rápido ao local e meia hora depois já estava na sombra de um suspeito do roubo na ‘baixada do Mandu’. Ao perceber a aproximação da viatura policial o guampudo levou a mão à cintura, como se quisesse proteger alguma coisa, passou sebo nas canelas e tentou dobrar a serra do cajuru até entrar numa residência. Para não perder o suspeito, os homens da lei entraram atrás! E atrás dos homens da lei entrou uma multidão de pessoas se dizendo amigos e parentes do suspeito… E tentaram evitar sua prisão!
Apesar da situação desfavorável, pois estavam em menor número, os policiais resistiram e detiveram o fujão! Para tal usaram uma granada de gás lacrimogêneo para dispersar a multidão.
O fujão era Lucas Pablo Moreira. O motivo da fuga dos homens da lei, como o diabo foge da cruz, não era o roubo ao supermercado Center Box… É que Lucas levava na algibeira 41 barangas de pedras bege fedorenta e uma de erva marvada!
A prisão do ‘formiguinha’ com a droga, deixou a situação ainda mais tensa. Somente com a chegada de reforço policial a poeira assentou.
Assentou na rua Jose Antônio Dantas, mas agitou novamente na porta do quartel da PM com os familiares tentando invadir o quartel para resgatar o preso!
Em meio à balburdia, o ‘formiguinha’ desfiou seu mais completo repertório de impropérios e ameaças.
– Vocês vão se ver comigo! Sou de São Paulo… Lá não deixamos barato, não… Vamos atrás dos policiais para o acerto de contas… – dizia o valentão nascido em Jundiaí.
E num ponto o meliante tem razão… Se a abordagem tivesse acontecido em São Paulo, dificilmente ele teria tido oportunidade de dizer tanta besteira!
Lucas Pablo Moreira, 22, sentou ao piano, assinou o 33 da Lei 11.343 e o 147 do CP. E subiu para o Hotel do Juquinha.
O roubo ao supermercado do Arvore Grande – que aliás vem se tornando rotina, foi para a prancheta da polícia civil…!

Anúncios

2 respostas em “Populares tentam arrebatar preso da policia

  1. Soltar Ele no Capão Redondo, Ferraz de Vasconcelos ou Diadema lá pelas 11 da noite para ver a valentia dele !…Aposto que é um Cagão !!

    Parabéns a PM que aguentou firme e fez a coisa certa…digo como mandam as normas…Um traficante é muito mais bandido e assassino que assaltantes, pois roubam vidas, futuro de pessoas e destroem famílias inteiras. O ladrão rouba bens que com o dinheiro e trabalho podem ser amenizados.

    Bandido Bom é no Inferno !
    Traficante então no Caldeirão do Capeta !!

    Podem ter absoluta certeza que vão pagar em breve! Muito em Breve !!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s