Moradores de rua arrombam loja da Oi

O crime foi ‘dedurado’ pelo sempre atento Olho Vivo na madrugada…

Passava pouco das duas da manhã desta quarta-feira, 22, quando a dupla entrou na loja da Oi na Rua Adolfo Olinto, no centro da cidade. Mas havia uma testemunha ocular assistindo a tudo…! Enquanto os meliantes enchiam a mochila de chips, tablets e outras mercadorias, os homens da lei chegaram e disseram:
– Oi!
Para quebrar o vidro temperado e entrar na loja os meliantes usaram a ferramenta-mor dos gatunos de madrugada: um pé de cabra! A porta de aço foi fácil levantar, pois, segundo a gerente, que foi chamada ao local pela polícia, estava com defeito e, portanto apenas encostada!
O furto triplamente qualificado só não foi consumado graças ao sempre atento “Olho Vivo”. O aparelhinho estava de ‘olho’ e ‘dedurou’ o primeiro gatuno noturno que deixou a loja carregando uma TV. O outro foi surpreendido pela policia ainda no interior da loja enchendo a mochila.
Os gatunos da madrugada, Jeferson Aparecido dos Santos Vilela, 27, e Leandro Rosa, 36, são moradores de rua. Por isso ficaram no lucro. Graças à tentativa de furto na loja da Oi eles deram tchau à liberdade e conseguiram hospedagem gratuita no Hotel do Juquinha!

Anúncios

Uma resposta em “Moradores de rua arrombam loja da Oi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s