“Barraco” desaba na avenida do quartel…

Apesar de morar em um bairro de elite, o casal pegou no tapa e rolou na poeira no meio da rua! Pior! Na frente do bebê inocente pivô da discórdia!
Como se não bastasse a tentativa de homicídio da vizinha, na frente do filho de três anos, no Santa Edwiges, e do abandono da garotinha de 9 anos no boteco da Bueno Brandão, o final de semana presenciou mais uma briga de casal, na frente do bebê de três anos… em via publica!
O destempero aconteceu na Avenida Mal. Castelo Branco, defronte o 14º GAC ao pé da noite deste domingo, 19. Ao levar de volta para casa a garotinha ASDA, de 3 anos, depois de ter passado a tarde com ela, o sr. H.A. se desentendeu com a esposa T.N.A, de quem está temporariamente separado, e passaram às vias de fato. No calor da discussão – por causa das manchas coloridas na roupa da criança, que a mãe acha que eram baton – o casal foi muito além das farpas & espinhos. Ali mesmo, no meio da rua, defronte a residência, na frente da bebezinha, pegaram no tapa e rolaram na poeira. Foram os transeuntes que apartaram a briga e chamaram a policia!
Depois de passarem pelo Hospital Regional Samuel Libânio com escoriações generalizadas, o casal foi levado para a DP. Ambos acusaram um ao outro de agressões. Ambos alegaram que apenas se defenderam das agressões!
Apesar das lesões mutuas, o marido levou a pior, pois a esposa tem a proteção da Lei Maria da Penha.
E a confusão não para por aí. Dona H.A. 29, alega que por causa das agressões constantes do marido, sofreu um aborto espontâneo a dois dias. Já o marido alega que ela praticou o aborto com o famigerado medicamento ‘Cytotec’, comprado numa farmácia do centro da cidade.
… E o pivô do imbróglio de domingo à noite na avenida do quartel é uma criança de três anos, que chegou em casa no colo do pai toda suja de batom!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s