Assalto ao amanhecer no Massaranduba

Assaltantes, usando carro roubado em São Gonçalo, levaram R$ 8 mil do mercadinho!

Os comerciantes Tiago e Janete ainda estavam levantando as portas do Mercadinho Vista Alegre quando os primeiros fregueses do dia chegaram. Os quatro guampudos saltaram de um VW Fox branco usando capuzes, coletes balísticos e trabucos e não queriam comprar nada, queriam dim-dim! Atrás das ameaças de puxar o gatilho, o quarteto tomou uma bolsinha das mãos de Janete, a qual continha mil reais trocados, e o molho e chaves do mercadinho e da residência, no andar superior do estabelecimento. Enquanto dois dos assaltantes mantinham Janete de cara no chão, os outros dois levaram Tiago à residência e lá roubaram outros R$7 mil. Ao perceber o assalto ainda no térreo, uma filha da vítima se trancou no banheiro e não foi percebida pelos assaltantes.
O Fox branco, roubado na cidade de São Gonçalo do Sapucaí na noite anterior, foi encontrado batido num barranco no bairro Serrinha, nas proximidades do local do roubo.
Segundo levantamentos da polícia militar, um dos assaltantes é morador do vizinho bairro Volta Redonda, suspeito de outros crimes contra o patrimônio no bairro!

Anúncios

Uma resposta em “Assalto ao amanhecer no Massaranduba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s