Sacoleiras são assaltadas em Pouso Alegre

Os ocupantes do ônibus, – na maioria mulheres – fretado em Machado, seguiam com destino à São Paulo onde pretendiam fazer compras na região do Brás!
O roubo aconteceu no início da madrugada desta terça no bairro Morumbi, em Pouso Alegre. Os dois últimos sacoleiros que embarcariam no coletivo na entrada do bairro, na verdade eram assaltantes. Ao invés dos documentos para checagem, o suposto sacoleiro exibiu um trabuco e dominou cobrador e motorista do ônibus. Em seguida outros três assaltantes que esperavam em um gol cinza estacionado numa esquina do bairro, entraram no ônibus armados de revolver e facão fazendo terror. Com o trabuco encostado no pescoço, o motorista foi obrigado a seguir viagem em direção à Fernão Dias. Enquanto isso os quatro assaltantes passavam a sacolinha nos sacoleiros! 20 sacoleiros e sacoleiras e mais o motorista e cobrador foram roubados e ficaram sem celular e sem o dim-dim com o qual fariam compras no Brás em São Paulo.
A coleta no interior do ônibus durou apenas alguns minutos e alguns quilômetros. Logo depois do trevo do Costinha os assaltantes ‘puxaram a campainha da jardineira, saltaram, cruzaram a pista à pé e embarcaram no Gol cinza e dobraram a serra do cajuru! Eles levaram cerca de dez mil reais em dinheiro além de celulares e cartões bancários dos sacoleiros.

Anúncios

Uma resposta em “Sacoleiras são assaltadas em Pouso Alegre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s