Depenando carro na Vicente Simões

O veiculo havia sido furtado defronte o hospital regional…

Passava pouco das onze da noite desta segunda feira, 02, quando uma moradora da Vicente Simões ouviu barulhos de ferramentas vindos da rua. Ao abrir a janela ela avistou no outro lado da rua, um sujeito moreno, baixo, trocando o pneu de um Fiat Uno Cinza. Observando melhor ela percebeu que o sujeito estava retirando todas as rodas do carro, e então chamou a policia.
Quando os policiais chegaram o Fiat Uno Mille Smart já estava estirado de barriga no chão defronte a reitoria do IFSulminas… sem as quatro rodas! O larápio depenador de carros já havia dobrado a serra do cajuru levando as quatro rodas na caçamba de uma caminhonete, possivelmente um Fiat Estrada. Além das rodas, o larapio furtou também o CD Player e a caixa de som com módulo.
Ao consultar a placa do veículo, os policiais souberam que ele pertence ao cidadão Alexandre Quintino da Silva. Ele ainda não sabia que seu carro havia sido furtado. Chamado ao local da ‘depenagem’, Alexandre contou que fora ao Hospital Regional Samuel Libânio e por isso havia estacionado seu Fiat Uno na Com. José Garcia, ali perto, às oito e meia da noite. Para furtar o veículo do local, o gatuno usou uma chave mixa.
Restou ao Alexandre rebocar seu lustroso Uno cinza… sem as rodas.
Dos males o menor… foram-se os ‘anéis’, ficaram os dedos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *