Aconteceu o 25º homicídio do ano em Pouso Alegre

É o 14º por desacerto de drogas, o 12º envolvendo meliantes da baixada do Mandú.

O crime aconteceu ao pé da noite desta terça, 13, no bairro São Cristóvão, em Pouso Alegre. Luiz Gustavo da Costa, 19, foi executado no meio da rua. Ele bem que tentou fugir do seu destino, correndo desesperadamente pela Rua Vicente Calderaro até tombar com três tiros nas costas e um na nuca. Luiz Gustavo ainda chegou a ser levado no camburão da PM para o PS do Hospital Regional Samuel Libânio, mas morreu ao dar entrada ao nosocômio!
Segundo informações de amigos ocultos da lei repassadas à policia militar, o crime foi cometido pelos meliantes “Peterson Henrique” e Patrick Felipe, ambos envolvidos em outras mortes e tentativas no velho Aterrado, no decorrer deste ano.
Luiz Gustavo é figurinha fácil no álbum da policia. Pesam contra ele diversos BOs de ameaças e agressão ao padrasto, e uso e tráfico de drogas. Depois da morte de alguns ‘parças’ e desafetos do crime, entre eles o Alyssinho Gouveia, Beleu, Gigante, Luiz Gustavo mudou-se para o Chapadão, na tentativa de escapar das juras de morte dos inimigos na Baixada do Mandú.
Este foi o 25º assassinato ocorrido em Pouso Alegre em 2016, O 14º por desacerto de drogas; o 12º envolvendo meliantes do bairro São Geraldo.

* Essa noticia foi postada às 11h00 da manha da cidade de Morganville, New Jersey-USA.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *