Tentativa de roubo e tiros no alvorada

Sem conseguir levar o malote com R$7,8 mil os ladrões revoltados deram tiros no vidro do carro!

A tentativa de roubo aconteceu às nove da noite de sexta-feira,18, na Rua do Rosário, no centro de Pouso Alegre. Os ladrões só não levaram o dim-dim porque os funcionários que portavam a bufunfa estavam atentos!
Quando se dirigiam para o Fiat Uno estacionado ao lado do supermercado Alvorada, levando um malote para depositar no banco, o funcionário percebeu a aproximação de um assaltante já com os dentes de fora, e correu para dentro do carro alertando sua companheira para trancar a porta.
O assaltante ainda tentou quebrar o vidro lateral do Fiat com o cabo do trabuco, mas não conseguiu. Numa última tentativa de surrupiar o malote recheado – ou com raiva do motorista pelo fiasco, – o assaltante disparou um tiro no vidro do carro.
A supervisora do supermercado, que protegia o malote como se protege uma criança, acabou se ferindo de raspão! Mas o assaltante ficou só com o cabo do guarda chuva na mão!
… E a pergunta que até as criancinhas do jardim da infância estão fazendo:
– “Como é que os ladrões sabiam que os funcionários iam para o banco com o malote àquela hora”???

0 thoughts on “Tentativa de roubo e tiros no alvorada

  1. Eu acho que os ladrões tem informação de pessoa de dentro do estabelecimento, pois como sabe o horário que vai para o banco? acho muito estranho. Esses roubos de estabelecimento comerciais, carece de uma investigação séria a respeito!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *