PM fecha ‘biqueira’ do Gegê

O dono do boteco de drogas vazou, mas deixou a batata assando…

Segundo denúncias de amigos ocultos da lei, de Camanducaia, o comerciante Afonso Barbosa de Almeida, vende de tudo em seu mercadinho denominado “Supermercado do Gegê”… inclusive farinha! Do capeta!
Para conferir as informações de amigos ocultos, os homens da lei armaram uma campana nas imediações do mercadinho ontem à tarde e ficaram ‘filmando’ à distancia! Não demorou apareceu um cliente! Após adquirir a mer… cadoria, o cidadão Giovani Pedro Barbosa entrou no seu Chevrolet Onix branco e foi se afastando de fininho para fazer seu pic-nic. Não foi longe! Durante abordagem os policiais apreenderam com ele dois patuás de farinha do capeta. Sem poder tapar o sol com a peneira, Giovani abriu o samburá…
– Acabei de comprar no mercadinho do Gegê por cem reais!
Ao perceber que o seu cliente havia caído, Gegê não esperou para dar entrevistas! Montou sua motoca vermelha e dobrou a serra do cajuru, deixando o mercadinho por conta do ‘Abreu’!
Afonso Barbosa “Gegê” de Almeida, 29 anos, tem no currículo 22 BOs por delitos leves, inclusive delitos de transito. Por conta desse ‘currículo’, segundo o BO desta quarta, Afonso Gegê já cumpre liberdade vigiada imposta pelo MP! Todo dia ele tem que comparecer ao quartel da PM para assinar o livro de presença e mostrar que é um bom menino! Embora tenha em eu currículo 22 BOs!
A fuga de Gegê, no entanto, não evitará sua prisão. Com as denúncias dos amigos da lei, corroboradas com as declarações do nóia Giovani, que assinou o 28 e foi liberado, ele será processado de acordo com a Lei 11.343 e quando receber o veredicto do Homem da Capa Preta, sentirá o frio das pulseiras de prata. Portanto… A batata está assando para o Gegê de Camanducaia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s