Assassinato no Aterrado…

Em meio à uma discussão por motivos ainda não esclarecidos, jovem de 23 anos recebeu três tiros, na porta de casa.

O macambúzio crime aconteceu no meio da tarde deste sábado, 05, no início da Rua Sapucaí na “Baixada do Mandu’.
Daniel Ferreira Silva,23 anos, natural de Almenara-MG, recebeu três tiros, sendo dois no tórax e um na cabeça. Tanto os Bombeiros quantos os ‘anjos do Samu’ chegaram ao local do sinistro antes de a polícia militar e tentaram o salvamento. No entanto, Daniel não resistiu e morreu no interior da ambulância à caminho do pronto socorro do HRSL.
Segundo a testemunha H.B.C. o autor dos disparos foi o cidadão conhecido pela alcunha de “Binha”!
– Da janela do sobrado em que moramos eu vi ele discutindo com meu companheiro… De repente ouvi os tiros quando cheguei à rua meu marido já estava caído sangrando. – Contou a adolescente H.B.C. de 16. Até o momento desta publicação – 17h30 – o assassino ainda não havia sido localizado e a policia não sabia os motivos do crime.
O assassinato de Daniel Ferreira Silva, é o 21º do ano em Pouso Alegre. O ultimo havia ocorrido à uma semana, no dia 28 de outubro, no mesmo bairro, quando dois pistoleiros ainda não identificados executaram a tiros o meliante Jose Lucas da Silva “Cavadeira”. Aliás, é a terceira semana seguida com homicídios em Pouso Alegre!
O corpo de Daniel Ferreira Silva passará por necropsia no IML de Pouso Alegre e será liberado para a família ainda neste sábado.

0 thoughts on “Assassinato no Aterrado…

  1. Ae Airton Chips Faz Favor de Tirar O Nome a Minha Empresa da Publicação…escreve rua sapucai ..escreve velho aterrado…escreve o qe quizer..certo
    Vc sabe mto bem qe isso degrine o nome do meu studio..e outra eu tenho nada ver com isso…não sei qem éh..não sei qem foi..e ja era..só faz esse favor p mim..agradece

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *