Bebê recém-nascido é encontrado no lixão!

Os cães já haviam comido parte da criança!

O fato quase macabro aconteceu na pequena Bom Repouso, terra da batata e dos ‘Brandões’, a cerca de 40 quilômetros de Pouso Alegre, no final da tarde dessa terça, 01.

Quando fazia o trabalho de aterro no lixão da cidade, que fica nos bairro dos Brandões, os operadores das maquinas perceberam uma grande agitação de cães brigando pela disputa de alimentos e resolveram parar as maquinas para verificar o que havia despertado tanta cobiça nos cachorros. E viram abismados que eles disputavam o corpo de um bebê recém-nascido! A cabeça do neném, que saia de um saco plástico, já havia virado café da tarde dos cães do lixão! O que restou do débil corpinho foi recolhido e entregue à funerária que o encaminhou ao IML de Pouso Alegre.
A princípio, não é possível afirmar se o corpinho descartado no lixão é resultado de um aborto, ou de infanticídio cometido pela mãe em estado puerperal. Qualquer que seja o crime, no entanto, se foi cometido no município de Bom Repouso, a autora que coloque as barbas de molho, pois nos próximos dias ela receberá a visita dos homens da lei!

Anúncios

2 respostas em “Bebê recém-nascido é encontrado no lixão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s