“Funcionário” da agencia toca no cartão magnético na frente do correntista, e o cartão ‘muda’ de nome!
Essa aconteceu no inicio da tarde desta segunda na agencia C.E.F. na praça Senador Eduardo Amaral, no centro de Pouso Alegre. Após efetuar uma transação no caixa eletrônico, Sebastião já estava de saida quando foi alcançado por um jovem bem trajado, usando camiseta com logotipo da Caixa, o qual lhe disse:
– Desculpe, acho que o sr. deixou um papel no caixa eletrônico. Deixe eu conferir o seu cartão para verificar se é seu mesmo!
Sebastião então sacou o cartão, entregou ao funcionário, este conferiu os números com os do papel que estava na sua mão e respondeu!
– Desculpe! Acho que o papel não é do sr.! Deve ser de outra pessoa. Vou procurar…
Dizendo isso o prestimoso “funcionário” devolveu o cartão magnético ao sr. Sebastião, agradeceu e virou as costas e se afastou. Sebastião também guardou o cartão e foi embora pensando na morte da cabritinha. Ao chegar à sua casa, antes de guardar a carteira na gaveta da cômoda, Sebastião, por acaso, deu uma olhadinha no cartão. Surpresa!!! Seu nome havia desaparecido do cartão!!!
Sebastião rapidamente voltou ao banco, procurou pelo funcionário mas não o encontrou. Depois de contar o fato ao gerente, consultaram seu saldo e… Mais uma mágica!!! R$ 1,2 mil haviam desaparecido de sua conta!
Restou ao sr. Sebastião voltar para casa só com o cabo do guarda chuva na mão!
E bão pra ficar esperto!!!