Mistério no Faisqueira…!!!

Comerciante é encontrado com traumatismo craniano dentro do escritório, com a porta trancada, e morre logo em seguida! Teria sido suicídio ou assassinato!

O funesto crime aconteceu ao pé da manha deste sábado, 22, no bairro Faisqueira, em Pouso Alegre.
Jose Carlos Balbino, 56 anos, foi encontrado desacordado dentro do escritório da sua firma com sangramento na cabeça. Ele foi levado para o hospital regional Samuel Libânio mas morreu logo em seguida em virtude dos ferimentos! Do pronto socorro o corpo do comerciante foi levado para o IML.
O comerciante, ainda com vida, foi encontrado pelo funcionário e sobrinho Ozias Jeremias Alves Claudino, por volta de sete e meia da manhã. Segundo Ozias, ele, Jose Carlos e um cliente estiveram conversando minutos antes do fato no pátio da firma. Ozias teria se afastado para providenciar um caminhão para fazer um transporte e, ao voltar ao escritório, encontrou a porta fechada. Através do vidro da porta ele viu o tio caído no chão se esvaindo em sangue e chamou os bombeiros e a policia.
O perito da polícia civil esteve no local e não encontrou sinais de luta ou objetos que pudessem ter sido usados para a perpetração de crime.
Tão logo a policia registrou o fato e iniciou as investigações para elucidar o imbróglio, familiares informaram que Jose Carlos vinha passando por dificuldades financeiras, e que durante esta semana ele havia tentado dar cabo da própria vida!
Até o momento desta publicação, a polícia ainda não tem elementos para afirmar se o comerciante Jose Carlos Balbino cometeu suicídio… Ou se foi assassinado!

Anúncios

3 respostas em “Mistério no Faisqueira…!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s