Ele portava um dos vinte e sete celulares roubados da Eletrozema na terça-feira e confessou o crime, mas jurou de pés juntos que não sabe onde está o resto!
Olá… Voce se lembra deste roubo? Então abaixe sua tela e leia: “Robin Hood & João Pequeno atacam em Pouso Alegre”.
Até a publicação da matéria nenhum dos assaltantes havia sido preso. Mas a policia já estava na sombra…!!
O vulto suspeito foi avistado ao pé da manhã desta quarta-feira,19, menos de vinte quatro depois do infausto crime, na entrada da Baixada do Mandú, a menos de cem metros do local do ousado roubo! O vulto suspeito levava algibeira um dos aparelhinhos roubados!
O assaltante era mesmo “João Pequeno”! Ele só tem 15 anos! O garotão tem nome de santo que bebeu no mesmo cálice sagrado da Santa Ceia, mas está mais para Judas Escariotes… Mente que nem sente! O garotão que foi pego com parte da rês furtiva, disse que não sabe onde estão os outros 26 celulares e os oito tablets roubados! E também não sabe quem é o seu parceiro “Robin Hood”!
Apesar da falta de memória do pequeno assaltante, segundo a delegada Stella Reis, responsável pelo IP que inicialmente indiciou o delinquente em receptação, ele poderá ter a custodia preventiva decretada.
– Vou analisar os autos… Se couber, vou pedir ao Juiz da Infância e Adolescência sua custodia preventiva – disse a jovem e zelosa paladina da lei.
Enquanto a ordem judicial não sai, “João Pequeno”, que atende pelas iniciais de M.V.F.S., continua livre para repartir a rês furtiva da Eletrozema com seu ‘parça’ Robin Hood!
Sou contra essa lei que menor de 18 anos não pode ir pra cadeia, aí fica roubando, estuprando e matando numa boa, já que a “justiça” não pode fazer nada, um absurdo!!!
è por estas e outras que a criminalidade não termina, policia prende, a lei exige que solta, por causa da sua idade, menor para ficar preso, mas como eles dizem di maior para fazer filho, roubar, matar, atazanar a vida de quem trabalha e ganha com seu suor o sagrado pão d cada dia.
BASTA DE IMPUNIDADE.