Final de semana sem crimes em Pouso Alegre!

Das 18h00 da sexta, 16, às 06h00 da manhã desta segunda, a policia militar registrou apenas 49 BOs em Pouso Alegre. Todos eles corriqueiros. Dentre eles não há crimes de estupro, homicídios ou roubos. Apenas 06 se referem a furtos, 01 se refere a tentativa de homicídio e outro a suicídio. São estes o furtos:

* Furto na igreja –

Durante a madrugada um gatuno sorrateiro – e infiel! – arrombou uma janela da igreja do bairro Faisqueira e, sem se importar com o olhar repreensivo dos santos e anjos, fez a coleta! Levou uma máquina de alta pressão Karcher e vários produtos eletroeletrônicos que seriam usados como prendas nas festas anuais da igreja!

* Roubo desarmado na farmácia I

Dois guampudos com pinta de “dimenor” entraram na ‘Farmais’, no bairro Cruzeiro, foram até o caixa, fizeram cara feia e exigiram o dim-dim. Nenhum deles exibiu qualquer tipo de arma. No entanto a funcionária da farmácia, por garantia, já que seguro morreu de velho, entregou o ouro aos bandidos. E a dupla dobrou a serra do cajuru montada em bicicletas!
Mais tarde os funcionários reconheceram um dos assaltantes desarmados. Ele é G.A.D., mas como tem apenas 15 anos, “deu nada não”!

* Roubo desarmado na Farmácia – II

Este aconteceu ao pé da noite de sábado na Drogaria São Paulo, na Dr. Lisboa. Parece que o ‘atores’ são os mesmos da ‘Farmais’. Dois guampudos pararam suas bicicletas na porta da farmácia, entraram, um deles pegou um pacote de fraldas, foram até o caixa e ao invés de colocar dinheiro no caixa, tentaram tirar! Sem mostrar qualquer tipo de arma, os meliantes se limitaram a dizer que era um assalto e que queriam o dinheiro. Percebendo que os assaltantes pés de chinelos estavam desarmados, a funcionária disse que não havia dinheiro no caixa!! E a dupla virou as costas e foi embora se contentando em levar apenas o pacote de fraldas… Vai que dá m….!

* Furto “da Gata” – I

Ao levantar-se pela manhã de sábado, dona Missy, moradora do Colinas de Santa Barbara, percebeu que dois aparelhos celulares que havia deixado carregando na cozinha, haviam desaparecido! Não demorou ela concluiu que um gatuno havia entrado pela porta da cozinha, sem arromba-la, e furtado os aparelhos. O detalhe é que ela estava nos braços de Morfeu e não percebeu a presença do gatuno de madrugada desfilando sorrateiro pela sua casa!

* Furto “da Gata” – II

Neste o gatuno foi extremamente gatuno… Para entrar no apartamento ele precisou escalar o muro para entrar pela janela do segundo andar do prédio, de onde levou dois aparelhos celulares e um par de tênis. A senhora H.M.M. e o irmão também estavam entregues às caricias de Morfeu e só perceberam os rastros do gatuno de manhãzinha!

* Furto explosivo

Este aconteceu durante a madrugada de sábado na Vicente Simões… Dona M.S.M. estacionou seu Fox ali perto da Conego Vicente por volta de meia noite e meia. Quando voltou ao carro às quatro e meia da manhã encontrou o vidro dianteiro esquerdo estourado! E não encontrou mais no interior uma sacola e uma bolsa dourada com ‘tudo dentro’, inclusive R$300, e um vestido de festas de cor rosê!
Se você esbarrar por aí em um sujeito usando vestido ‘rosê’ e bolsa dourada, chame a policia!!!

* Furto ‘politico’…!

Este também aconteceu no centro, no inicio da madrugada de sábado, na Bernardino de Campos, a um quarteirão do furto da bolsa dourada e do vestido ‘rosê’…! O meliante, que deve ser o mesmo que estourou o vidro do Fox da M.S.M., não teve tempo de levar nada, pois o alarme do carro disparou e o dono chegou rapidamente. Antes de fugir, no entanto, o gatuno arrombador de carro danificou um adesivo de campanha do candidato Rafael Simões, que estava colado no vidro traseiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *