Mais um estupro de vulnerável em Pouso Alegre

Segundo a garotinha de 13 anos, ela vinha sendo abusada pelo avô desde os oito anos de idade!

O caso veio à tona de forma totalmente inusitada, na semana passada. Durante uma aula sobre ‘sexologia’ na escola, a garotinha L.G.A.L. desandou a chorar! Ao ser questionada pela diretora da escola sobre os motivos do choro, a menina então contou que desde os oito anos de idade vinha sendo abusada sexualmente pelo próprio avô. Inclusive com conjunção carnal nos últimos anos!
Da escola o caso foi levado ao Conselho Tutelar e de lá à Delegacia de Policia. A menina foi atendida no Centro de Referencia ao Atendimento à Mulher Vitima de Violência Sexual, do Hospital Regional Samuel Libânio e reafirmou o que contara à diretora da escola. A menina disse que sempre foi ameaçada pelo avô, enquanto moravam juntos na periferia da cidade. A última conjunção carnal aconteceu, segundo ela, no início deste ano, alguns dias antes de o avô se mudar para o Estado do Paraná. Por isso só agora, ao relembrar casualmente os fatos através do vídeo na escola, criou coragem para contar o que sofreu!
Para a mãe, que alega desconhecer o fato, isso é coisa de criança! No entanto, ela foi intimada a prestar esclarecimentos na Depol.
A Delegada de Mulheres, Lucila Vasconcelos, disse que o caso corre em segredo de justiça. Por isso mesmo não deu informações e preferiu não comentar o fato. Mas afirmou que, se ficar comprovado que houve crime, naturalmente irá pedir a prisão preventiva do avô pedófilo!
O suspeito M. da Silva Filho, 58 anos, avó da garotinha, ainda não foi intimado para dar sua versão!

0 thoughts on “Mais um estupro de vulnerável em Pouso Alegre

  1. Engraçado o caso da mha filha q tbm na época tinha 13 anos ainda não foi resolvido o meu ex marido nem mandato de prisão tem isso pq além de abusar damha filha ele ainda quase me matou tive 3 traumatismos ccraniano e até agora nada ja tem mais de 2 anos q o caso esta nas mãos da policia e até agora nada e eu e quem passo por mentirosa né ridículo isso gostaria q alguem me respondesse pq o caso da mha filha é diferente

    • Boa noite Daniele… Não posso responder sobre o seu caso, pois não o acompanhei além do BO que narra os fatos. Só posso esclarecer que a policia não fica com o caso dois anos. A policia tem 30 dias para enviar o IP à justiça
      Mas com certeza a delegada que cuidou do caso e especialmente o Juiz que recebeu o IP, poderão te dar uma resposta! Procure-os.
      Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *