Olimpíadas “Rio 2016”…

Até aqui, tudo como era esperado!

8-part Non-Woven Mural

8-part Non-Woven Mural


* Com cerca de 80 mil homens do Brasil e outros tantos agentes secretos de outros países, infiltrados, cuidando da segurança, não tivemos nenhum incidente grave… Como era esperado!
* Numa cidade acostumada a programar, organizar e realizar o maior carnaval do mundo, todos os anos, o Carioca realizou o mais belo espetáculo coreográfico de todas as olimpíadas até agora… Como era esperado!
* Com os atletas se preparando há quase sete anos, disputando os jogos em casa, diante de sua torcida, o Brasil melhorou sua performance em olimpíadas e bateu recorde na conquista de medalhas… Como era esperado!
* Com um povo hospitaleiro, alegre, numa das cidades mais belas do mundo, acostumado com turistas do todo planeta, Rio 2016 foi aplaudido e elogiado pela imprensa dos principais jornais do mundo… Como era esperado!
O saldo até aqui foi positivo. O orgulho de ser brasileiro foi afagado e chegamos ao final dos jogos com a alta-estima em alta.
Mas a olimpíada ainda não acabou… Ainda há algo a ‘esperar’!
Com os bilhões gastos com logística de segurança, com reformas estruturais, com construção de malhas viárias, com construção da Vila Olímpica… Resta agora “‘esperar”’ o legado!
O legado dos jogos do ‘Rio 2016’ – que será apurado nos próximos anos – será ouro? Prata? Bronze? … ou lata?
O tempo dirá…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *