Assalto a supermercado em Santa Rita

Os ladrões pediram carne, cerveja e carvão… Mas desistiram de fazer o churrasco!

No início da noite de sábado, 20, o gerente do supermercado ‘Preço Menor’, em Santa Rita do Sapucaí, recebeu um pedido corriqueiro… O cliente pediu picanha, maminha, cupim, linguicinha, cerveja e carvão! E pediu que levassem o troco para R$320.
Quando os funcionários chegaram para fazer a entrega dos ingredientes de churrasco no bairro São João, foram surpreendidos por três ‘clientes’, todos armados se revolveres!
Mas os assaltantes não estavam interessados em fazer churrasco… Eles queriam era o dim-dim! E não apenas o troco! Pegaram a caminhonete de entregas e voltaram ao supermercado. Enquanto um dos assaltantes ficou no interior da caminhonete vigiando os entregadores, os outros dois entraram e exigiram as chaves do cofre! Não havia cofre e nem chaves, por isso os assaltantes nervosos e violentos distribuíram socos e coronhadas nos funcionários. Depois se contentaram com a merreca que estava nos caixas e usaram a mesma caminhonete de entregas para se afastar do local do crime. Alguns quarteirões depois abandonaram os entregadores e a caminhonete… Sem a chave! E dobraram a Serra da Manoela em uma Kombi que haviam deixado estrategicamente ali perto.
Mas esqueceram de levar a encomenda de churrasco…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *