Sequestro em Santa Rita do Sapucaí

Mae apavorada pagou 500 reais para sequestrador soltar a filha… Só depois ligou pra ela?

Voce se acha sequestrável?
Voce acha que somente os ricos podem ser sequestrados?
Então leia esta!
Estava dona Maria quieta no seu canto, lavando os ‘trem’ do almoço na sua humilde residência no bairro Anchieta em Santa Rita do Sapucaí por volta do meio dia desta sexta, 19, quando o celular tocou! Ao ouvir a voz esganiçada que saia do aparelhinho encostado ao seu ouvido, dona Maria quase caiu sentada! Ele dizia que havia sequestrado sua filha! E queria dinheiro para devolvê-la sã e salva! Era mais um sequestro virtual…
Ao ouvir o sequestrador pedir R$ 5 mil reais, dona Maria quase deixou a filha órfã!
Depois de ouvir a voz chorosa de dona Maria explicando que não tinha dinheiro nem para pagar a conta de luz no fim do mês, o sequestrador pechinchou… Baixou para R$ 500! Mas tinha que ser imediatamente, sem desligar o celular!
E dona Maria correu nos vizinhos! Há muito custo conseguiu emprestar os quinhentos reais, correu na casa lotérica mais próxima, fez a transferência e voltou correndo para casa. Mal chegou o celular tocou novamente! Era o sequestrador… Querendo mais dinheiro! – É sempre assim! Se a primeira tentativa dá certo, eles continuam tentando arrancar mais dinheiro da incauta vitima. Tem sequestrador que passa o dia “sequestrando”!
Mas dona Maria não tinha a quem pedir mais dinheiro emprestado! Mesmo assim foi contar seu infortúnio aos vizinhos. E um deles teve uma feliz ideia…
– Porque você não liga para sua filha, para saber como ela está!
Ela ligou… E a filha saiu do trabalho e foi correndo saber porque ela estava chorando daquele jeito!!!
Depois da ficha caída, da raiva, da revolta… E do leite derramado! mãe e filha foram à casa lotérica onde ela havia depositado os quinhentos reais na conta do sequestrador tentar pegar o dinheiro de volta. Tarde demais! Nalgum lugar do país alguém já havia sacado o dim-dim na boca do caixa!
Se você se acha sequestravel, avise seus pais para ligarem pra você antes de pagar o resgate!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *