Romário é baleado em Pouso Alegre

Três semanas sem assassinatos em Pouso Alegre. O ultimo homicídio aconteceu no dia 24 de julho, quebrando um recorde de 75 dias sem crimes desta natureza.
Apesar de estarmos sem assassinatos desde o mês passado, não faltaram tentativas! Só neste fim de semana, três manduanos quase foram bater à porta de São Pedro pedindo hospedagem eterna!
A primeira tentativa de homicídio aconteceu na noite ainda adolescente de sexta feira, 12. E foi dupla tentativa! Romário Correia Neves, 21, recebeu vários tiros de revolver no bairro Monte Azul. Levado por populares para o hospital Regional, ele passou por cirurgia e passa bem.
Os motivos do funesto crime, ao que parece, é treta antiga. Segundo apurou a policia, no final da tarde de sexta, os cidadãos conhecidos por Max e Maicon Baby abordaram o cidadão Ronivaldo Neves na rua e, depois de meia dúzia de prosa, tentaram mata-lo a tiros. Ronivaldo no entanto passou sebo nas canelas e conseguiu evitar os tiros.
Mais tarde, na mesma noite, Romario e o amigo Wellington foram à casa de Max tirar satisfação. Mais uma vez Max sacou o trezoitão e mandou bala. Desta vez em Romario, irmão de Ronivaldo. E desta vez acertou três tiros na região do glúteo direito.
Mais tarde ainda, quando a policia estava no hospital regional tentando interrogar Romario, chegou ao nosocomio, trazido por populares, o menor Wellington, também baleado. O garoto de 16 anos, que havia escapado das bala fatais de Max da primeira vez, disse que estava andando na rua quando o Maicon Baby parou o carro a seu lado e Max tentou mata-lo a tiros. Dois acertaram nas suas costas!
A policia militar identificou um dos atiradores. Ele é Max Duarte Moreira, 24 anos, mas não encontrou. Até o momento ninguém recebeu as pulseiras de prata da lei!

Leia logo mais: Cidadão reage e assalto e mata assaltante em Cambui!

0 thoughts on “Romário é baleado em Pouso Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *