7 roubos em Pouso Alegre no fim de semana

Os roubos pés de couve em Pouso Alegre no ‘final de semana do pais’ começaram cedo.
1 – O primeiro deles aconteceu na noite ainda bebezinho de sexta, 12… E os assaltantes também pareciam bebês!
Passava a garotinha N. 14 anos, pelo Jardim Paraiso, às seis e meia da tarde, quando dois min-meliantes a abordaram e exigiram seu aparelhinho caça pokemom…
Apesar da pouca idade, mesmo sendo agarrada pelo pescoço, a garotinha se recusou a ser roubada e enfrentou os assaltantes. Aos ouvir os gritos de socorro, pessoas que passavam colocaram os pequenos ladrões prá correr!
Depois de assentada a poeira, a garotinha folheou os álbum da policia e reconheceu um dos seus algozes. A policia militar esteve na residência de Joãozinho no velho aterrado, fez sua apreensão e o levou para a DP na companhia da mãe. Mas… ‘deu nada não’, pois o assaltante tem apenas 11 anos!

2 – O segundo roubo foi um pouco mais pesado… A vitima da vez foi o tenente Jaime da policia militar!
O policial estacionava seu Toyota Corola na porta da casa de amigos, no bairro Recanto dos Fernandes, às nove e meia da noite de sexta, quando o roubo aconteceu. No momento em que fechava o carro, apareceram dois malacos encapuzados e fizeram a proposta indecorosa d sempre:
– Perdeu Mané… Passa a chave do carro e quietinho!
Segundo o policial, que recentemente passou para a reserva, um dos assaltantes portava um trabuco e o outro uma faca… E levaram seu Toyota Corola e um clarinete que ele usa para tocar na igreja.
O carro roubado foi encontrado no meio da madrugada desta segunda feira, abandonado numa rua do bairro São João!
3 – A estudante Vanessa voltava na aula de inglês no meio da tarde de sábado, quando foi assaltada já perto de casa no Jardim Yara… A dupla de assaltante pé-de-couve surgiu de bicicleta, simulou estar armada e levou seu aparelho celular!
4- O casalzinho de amigos, Lucas e Mariane, passava belo e formoso pela Ce, Otavio Meyer, às oito da noite de sabado, quando ouviram aquela frase de gelar a espinha:
– Perdeu Mané… Isso é um assalto! Passa o radinho e fiquem quietos, senão te encho de furos!
Os dois assaltantes, aparentando ser “dimenor’, usavam uniforme de mano e cobriram o rosto com os capuzes. Para amedrontar o casalzinho 17 eles usaram uma faca de cozinha!
5 – O roubo mais ousado do final de semana aconteceu às sete e quinze de sábado, 13, ao Supermercado Center Box, do bairro Arvore Grande. Dois assaltantes usando capacetes de motoqueiros chegaram apressados, um deles apontou um trabuco 38 para as funcionarias dos caixas e fizeram a coleta…! Segundo o gerente de pessoal, os assaltantes passaram por cinco dos caixas e levaram cerca de R$ 300 reais. Logo após o roubo, eles viraram a esquina montaram numa moto Honda Tornado prata e dobraram a serra do cajuru!
6 – E teve assalto também na zona Rural… Passava pouco das nove da noite de sábado quando um 157 nervoso visitou um barzinho no Distrito de São Jose do Pantâno… O Sr. Rubens Jose estava quieto no seu canto quando o assaltante moreno, de uniforme de mano e touca ninja entrou no bar, sacou o trezoitão e fez a coleta! Não havia dinheiro no caixa, mas o assaltante sabia que o dim-dim ficava na algibeira do comerciante!
E levou cerca de duzentos reais! E levou à pé! Apesar de estar usando touca para esconder sua cara feia, o assaltante foi reconhecido pela vitima.
A batata está assando para o assaltante do Pantano…!
7 – Assaltantes trapalhões no Arvore Grande…
A poeira do primeiro assalto no Arvore Grande mal havia assentado e o crime se repetiu… Desta vez foi na Pizzaria “La Florenza”!
Segundo o comerciante Aleixo, os assaltantes chegaram por volta de dez e meia da noite, usando capacetes vermelho e branco, sacaram o trabuco e exigiram o dim-dim. Atrás da mira do trezoitão, eles queriam todo custo o dinheiro do cofre. Não havia cofre. Mas havia uma boa soma no compartimento secreto do caixa, cerca de R$ 2.500 reais!
Apesar de usarem capacetes como mascaras, a dupla fugiu em um Fiat Premio que haviam deixado estacionado em local estratégico ali perto. Mas se atrapalharam… Antes de deixarem o local do crime, deram três disparos para o alto… E quando já estavam dentro do Fiat Premio, deram ainda outros dois tiros do interior para fora, destruindo o vidro traseiro do próprio carro em fuga! Essa ninguém entendeu!
Além dos dois mil e quinhentos reais, os assaltantes levaram também celulares dos funcionários e dos clientes da pizzaria!
Até o momento, nenhum dos autores do sete roubos do ‘fim de semana dos pais’ foi preso!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *