Eletricista estupra ‘ficante’ de 14 anos em Pouso Alegre

O abuso aconteceu durante a madrugada deste domingo na casa do eletricista.
No inicio da madrugada de domingo, a senhorita G. de 27 anos, saiu para a balada na companhia do amigo T.A.M., 24 e levaram com eles a amiguinha L.A.P., 14 anos. A mãe da garotinha permitiu que a filhinha fosse pra balada, desde que fosse e voltasse com a amiga G.
E lá foram as duas curtir a ‘naite’! Foram a uma danceteria em frente o cemitério e lá abraçaram dona Severina do Popote. Mas abraçaram tão forte que passaram mal! Na volta para casa, o amigo T. foi dirigindo o carro de G. Mal entraram no carro as duas mulheres caíram nos braços de Morfeu. G. só acordou quando o carro parou na sua garagem e não viu a amiguinha L., filha da sua amiga.
– Ué, cadê a L. – perguntou ela ao amigo T.
– Eu já deixei ela em casa… – respondeu ele.
As oito da manha dona G. acordou com o telefone tocando… Era a mãe da sua amiguinha L., arrancando os cabelos!
– Bom dia G, cadê minha menina?
– Como assim? Eu deixei ela na sua casa de madrugada! Ela não está aí?
– Não…!
Massageando a cabeça por causa da ressaca, G. ligou para o amigo T. Ele então disse que a garotinha havia dormido na sua casa!
Imediatamente G. pegou o carro e foi buscar a amiguinha na casa de T. e a entregou à sua mãe.
Ao receber a filhinha ainda zonza por causa do suco de gerereba consumido de madrugada até passar mal, dona AN percebeu que ela estava sem calcinha, sem sutiã e com marcas de baton e manchas roxas pelo corpo, especialmente nas regiões pudendas!
Questionada a garotinha contou que havia sido estuprada pelo ‘ficante’ T.C.A.
– Nós saímos da danceteria de madrugada, entramos no carro e eu dormi… Quando acordei estava na cama da casa dele. Eu chamei pela minha amiga G. mas ela não estava lá! Eu não queria fazer sexo com ele, mas ele me pegou à força e estuprou…!
T.C.A., 24, admitiu que ao invés de levar a garotinha para casa dela ou da amiga dela, levou para sua própria casa e fez sexo com ela…
– Ela deixou… Eu não sabia que ela era menor de idade… Achei que ela tinha 18 anos! – disse ele.
De acordo com o paragrafo 1º do artigo 217-A, por saber que a garotinha, estava sob efeitos e bebida alcoólica e portanto não poderia oferecer resistência à sua investida, o eletricista poderá pegar de 8 a 15 anos de choque, quero dizer, de cana!

Anúncios

3 respostas em “Eletricista estupra ‘ficante’ de 14 anos em Pouso Alegre

  1. A mãe deve ser responsabilizada… one ha se viu uma criança de 14 anos indo pra balada…eu nessa idade trabalhava,estudava , brincava de boneca e nunca havia ficado com ninguém! !! Ooo mundo perdido né, eca cada geração fica pior. Na hora de entrar dentro de carro de macho aí tava tudo certo né. …pagou o preço da carona, ou eu sou radical ou não sirvo mais pra esse mundo. Deus abençoe nossos filhos!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s