Drogas e celulares na Sapucaí

A polícia militar prendeu ao pé da manha deste domingo, 07, varias porções de maconha, crack e cocaína na famosa Rua Sapucaí, na Baixada do Mandu. As drogas estavam no interior da residência de numero 50 e eram comercializadas no varejo no interior e na porta do Bar da Francis. Pequenas barangas de farinha, pedra bege fedorenta e erva ‘marvada’ eram mantidas sobe a roda de um Fiat Bravo estacionado na porta do citado bar. Quando acabavam, os formiguinhas buscavam mais no interior da casa 50.
Os homens da lei deram o bote certeiro, depois de observar, à distancia, a movimentação nas biqueiras! Além das drogas diversas, os policiais apreenderam 15 aparelhos celulares – isso mesmo 15 aparelhos celulares, haja Pokemom! – 7 chips para celulares, um notebook e pequenas quantidades de dinheiro trocado, próprio de pequenas vendas no varejo.
Giovani Coutinho Aleixo, 20 e o casal de adolescentes ICM e RAT, 16 e 17 anos, envolvidos no comercio ilegal de drogas ilícitas receberam as pulseiras de prata da lei e desceram para DP onde sentaram ao piano e assinaram o 33…! Porém, apenas Giovani Aleixo subiu para o Hotel do Juquinha, pois o casal ICM & RAT é ‘dimenor’, portanto não comete nenhum tipo de crime!

0 thoughts on “Drogas e celulares na Sapucaí

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *