Tensão em Pouso Alegre… Policia prende cidadão sírio!

DSC00329Ao pé da noite desta sexta feira, 29, os Bombeiros foram chamados para socorrer uma pessoa que estava passando mal no interior de um Fiat Doblo, na rodovia BR 459, chegando à Pouso Alegre. Parecia um pedido de socorro rotineiro, até que os “anjos vermelhos” chegaram ao local e constataram que o sujeito que passava mal, não sabia falar uma palavra em português! Seus dois companheiros também mal arranhavam nosso idioma! Eram libaneses, e o doente era sírio… E todos falavam árabe!
Quando seguiam para o pronto socorro passaram por uma blitz da policia militar. Ao ver a blitz, os amigos do sírio, que seguiam a ambulância dos Bombeiros no Fiat Doblo, soverteram! Sumiram do mapa! deixando o amigo de língua enrolada por conta dos Bombeiros!!!
Depois de socorrido, AMER FAHAD KASSAS, 24 anos, foi levado para a Delegacia de Policia… E continuou falando enrolado!
Sem conseguir se comunicar com o sírio e sem saber o que ele e seus amigos libaneses faziam ou fariam em Pouso Alegre, especialmente o que fez com que os dois amigos dobrassem a serra do cajuru ao ver a blitz da PM, restou à delegada de plantão chamar a Policia Federal.
Em tempos de Olimpíadas, em tempos de atentados, em tempos de fanatismo religioso… é bom que a PF desenrole a língua desses árabes!

0 thoughts on “Tensão em Pouso Alegre… Policia prende cidadão sírio!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *