Ao pé da noite desta sexta feira, 29, os Bombeiros foram chamados para socorrer uma pessoa que estava passando mal no interior de um Fiat Doblo, na rodovia BR 459, chegando à Pouso Alegre. Parecia um pedido de socorro rotineiro, até que os “anjos vermelhos” chegaram ao local e constataram que o sujeito que passava mal, não sabia falar uma palavra em português! Seus dois companheiros também mal arranhavam nosso idioma! Eram libaneses, e o doente era sírio… E todos falavam árabe!
Quando seguiam para o pronto socorro passaram por uma blitz da policia militar. Ao ver a blitz, os amigos do sírio, que seguiam a ambulância dos Bombeiros no Fiat Doblo, soverteram! Sumiram do mapa! deixando o amigo de língua enrolada por conta dos Bombeiros!!!
Depois de socorrido, AMER FAHAD KASSAS, 24 anos, foi levado para a Delegacia de Policia… E continuou falando enrolado!
Sem conseguir se comunicar com o sírio e sem saber o que ele e seus amigos libaneses faziam ou fariam em Pouso Alegre, especialmente o que fez com que os dois amigos dobrassem a serra do cajuru ao ver a blitz da PM, restou à delegada de plantão chamar a Policia Federal.
Em tempos de Olimpíadas, em tempos de atentados, em tempos de fanatismo religioso… é bom que a PF desenrole a língua desses árabes!
A coisa esta ficando séria!!!
Um árabe passa mal e todo mundo já acha que é terrorista. Mas é um bando de caipira racista mesmo, hein.