O sinistro aconteceu por volta de nove e meia da noite de domingo, 06, na Rua Maria Onilia Pedroso, no Bairro São Camilo, em Pouso Alegre. Em dado momento o veículo Citroen C/3 AirCross conduzido pela senhora Marta Helena Silvério apresentou defeito na embreagem e começou soltar fumaça e cheiro de queimado pela capu. Como manda a cartilha, Marta Helena que estava na companhia do marido e dos filhos pequenos, imediatamente saltaram do veiculo! E como moram ali perto, acreditando que se tratava de superaquecimento ou algo parecido no radiador, foram para casa esperar o esfriamento do motor.
Minutos depois quando voltou ao local, o carro estava todo em chamas! Um vizinho já havia chamado o corpo de Bombeiros os quais atenderam o chamado e contiveram as chamas.
Curiosos que passavam pelo local, no entanto, imediatamente divulgaram as fotos do sinistro nas redes sociais. Em seguida comentaristas e repórteres do “ZAPZAP” juntaram a noticia do encontro do cadáver queimado e putrefato debaixo da ponte do Rio Mandu, ao incêndio do Aircross… E espalharam na Internet que uma família inteira havia sido encontrada carbonizada dentro do carro queimado!
Na verdade ninguém se feriu. Apenas o Citroen Marron, 2011, placas de Natércia, sofreu avarias generalizadas e foi rebocado pela seguradora!
“Entre mortos e feridos… Todos se salvaram”!