Sono leve e sono pesado

O cidadão H.H. Custodio, 22 anos, tem o sono pesado. Depois de se entregar às caricias de Morfeu, só desperta quando galo canta ou quando o relógio dispara a campainha! Não é qualquer barulho de gato que o faz perder o sono!

Talvez sabendo disso um gatuno aproveitou para fazer-lhe uma visita na madrugada fria de quinta feira no Jardim Olimpico… Quando H.H. acordou às cinco das manha para ir trabalhar, a porta da cozinha e a porta do seu Uno Mille na garage estavam abertas! Do carro o gatuno levou apenas o parelho de som Pionner. Ao vasculhar a cozinha percebeu que o gatuno havia levado também seu celular Motorolla e mantimentos da cozinha.

Se o cidadão H.H. tem sono pesado, o mesmo não se pode dizer do viajante alagoano Vagner Rodrigues da Silva… Ele estacionou seu veiculo no pátio do Terminal Rodoviário de Pouso Alegre no final da noite deste domingo, 05, e puxou o ronco. Já no inicio da madrugada acordou com um barulhinho dentro do carro! Ao abrir os olhos percebeu que um gatuno desconhecido estava vasculhando seu carro à procura de alguma coisa que não perdeu!

– Eeeepa … O que você está procurando aqui…? – Indagou o alagoano.

Mas o ratão de madrugada não se deu por vencido e devolveu a pergunta…

– O que você tem aí…?

– Só tenho o celular…

– “Perdeu”… – Disse o gatuno! E num gesto brusco passou a mão leve no celular e dobrou a serra do cajuru!

O alagoano, apenar do sono leve… Dormiu no ponto!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *